XXI Semana de Extensão termina nesta quarta-feira (05). Evento traz atividades gratuitas para a população de BH

|XXI Semana de Extensão termina nesta quarta-feira (05). Evento traz atividades gratuitas para a população de BH

XXI Semana de Extensão termina nesta quarta-feira (05). Evento traz atividades gratuitas para a população de BH

Termina nesta quarta-feira (05) a XXI Semana de Extensão do Centro Universitário Unihorizontes, evento que reúne palestras, workshops, seminários e oficinas oferecidas gratuitamente para a população de Belo Horizonte e Região Metropolitana. Na programação, temas da atualidade relacionados as mais diversas áreas como administração, arquitetura, contabilidade, Direito, engenharia, serviço social e segurança. As atividades acontecem nas unidades localizadas nos bairros Santo Agostinho, Barro Preto e Barreiro, nos horários de 8h às 11h e de 19h às 22h.

Os eventos de quarta-feira (05) trazem temas como crimes digitais, erros médicos e suas consequências, reciclagem de resíduos, o sistema penitenciário para transgêneros, marcas e patentes, integração entre varejo tradicional e virtual, moedas virtuais e a realidade brasileira para o fenômeno das startups. A programação completa dos eventos pode ser conferida no site: www.unihorizontes.br

“A Semana de Extensão do Centro Universitário Unihorizontes tem a finalidade de ser um espaço aberto de diálogo entre o meio acadêmico e a sociedade. Por meio das atividades oferecidas gratuitamente, profissionais, estudantes e pessoas em busca de novos conhecimentos têm esta oportunidade”, explica o Prof. Tueli Rodrigues Tavares, Pró-Reitor de Graduação e de Extensão do Unihorizontes.

Juntamente com a XXI Semana de Extensão, o Centro Universitário Unihorizontes promove a XXXIV Semana do Projeto Interdisciplinar e a XX Semana de Iniciação Científica

As unidades da instituição estão localizadas nos seguintes endereços: Unidade Santo Agostinho: Rua Alvarenga Peixoto, 1270; Unidade Barreiro: Avenida Afonso Vaz de Melo, no ViaShopping, 465, loja 1001, 1º Piso; Unidade Barro Preto: Rua Paracatu, 600.

As fotos podem ser conferidas nas páginas oficiais do Unihorizontes no Facebook e do Instagram.

2019-06-04T22:13:52+00:0004.06.2019|Acadêmico|
×