|Unihorizontes promove bazar Praticando o Desapego que irá beneficiar asilos de BH

Entre os dias 7 e 10 de novembro, o Unihorizontes promove o bazar Praticando o Desapego. Os interessados em participar podem doar itens como lenços, cachecóis, xales, bijuterias, chinelos, relógios e kis de higiene pessoal. A cada 4 itens doados a pessoa recebe um vale para a troca de 1 peça a sua escolha. Os itens restantes serão doados para asilos da região metropolitana.

O bazar Praticando o Desapego é organizado pela Secretaria de Pós-Graduação do Centro Universitário Unihorizontes. Os itens podem ser entregues de 8h às 21h, até sexta-feira e no sábado de 8h às 12h, na Unidade Santo Agostinho, 4º andar.

Mais informações:

2018-11-07T15:19:22+00:0007.11.2018|MESTRADO, Pós-Graduação|