Última semana para inscrições no processo seletivo do Mestrado em Administração. Provas serão aplicadas no sábado (01)

|Última semana para inscrições no processo seletivo do Mestrado em Administração. Provas serão aplicadas no sábado (01)

Última semana para inscrições no processo seletivo do Mestrado em Administração. Provas serão aplicadas no sábado (01)

Termina na sexta-feira (30) as inscrições do processo seletivo para o 1º semestre de 2019 do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes. A área de concentração do curso é Organização e Estratégia e possui duas linhas de pesquisas: “Relações de Poder e Dinâmica das Organizações” e “Estratégia, Inovação e Competitividade”.

Com cerca de 600 mestres titulados, o Mestrado em Administração do Unihorizontes é hoje uma das referências entre os cursos de pós-graduação vinculados à área de gestão.  O curso atrai profissionais de várias partes do estado e tem contribuído de maneira significativa para a formação de novos pesquisadores e qualificação de professores. É o caso do Carlos Zanandreis, professor do curso de Gestão da Segurança Privada. “Sempre gostei muito de estudar e, estando no meio acadêmico como estou, fazer o Mestrado se tornou, ao mesmo tempo, um desejo pessoal e uma oportunidade de conquistas profissionais. Sempre tive contato com outros alunos do Mestrado e professores que me mostraram a seriedade com que esta instituição leva esse trabalho”, conta. “Pude constatar ao longo destes meses a grande capacidade dos professores e a seriedade que o Unihorizontes desenvolve seu mestrado”, avalia.

Financiamento exclusivo facilita o ingresso na pós-graduação stricto sensu

O financiamento exclusivo do Unihorizontes em parceria com o Sicoob Nossacoop, oferecido para os cursos de Graduação também é válido para o Mestrado Unihorizontes. Com ele o mestrando financia 100%, facilitando a obtenção do seu título de mestre. Confira mais informações aqui.

Mais informações sobre o Mestrado e o processo seletivo aqui.

 

2018-11-28T14:11:53+00:0028.11.2018|Sem categoria|