|Para alunos de Gestão Comercial, a qualidade de ensino está entre os principais fatores que influenciaram a escolha do Unihorizontes

De acordo com os dados da Avaliação Institucional do Centro Universitário Unihorizontes, os alunos Gestão de Comercial têm uma percepção bastante positiva do curso. O levantamento identificou que a qualidade de ensino (43,90%), a qualificação do corpo do docente (41,46%) e as aulas totalmente presenciais estão entre os principais fatores de influência na hora de optar pelo curso de graduação tecnológica da Instituição.

A Avaliação foi realizada no mês de junho e teve objetivo de levantar informações para a melhoria perene do projeto pedagógico e do processo de gestão acadêmica dos cursos do Unihorizontes. Os dados dos alunos de Gestão Comercial também mostram que a localização da unidade em que o curso é ofertado é outro fator relevante no processo de decisão. Atualmente o curso é ofertado na Unidade Barro Preto, localizada na Rua Paracatu, 600.

Outro dado que chama a atenção é o percentual de alunos que admitem forte intenção de indicar a instituição para amigos e familiares, nada menos que 78,05%.

Mais informações sobre o curso podem ser conferidas aqui.

No próximo sábado (27) acontece uma ação promocional que oferece vantagens exclusivas para quem for começar o curso no 2º semestre de 2019: bolsa de 50% durante o curso todo, matrícula por apenas R$ 99,90 e isenção da taxa de inscrição. Veja como participar aqui.

2019-07-25T18:03:36+00:0025.07.2019|Sem categoria|