|Novos profissionais no mercado: Unihorizontes realizou Colação de Grau Unificada 1º 2019

Aconteceu nesta terça-feira (06) a Colação de Grau Unificada dos formandos dos 1º semestre de 2019. Participaram da cerimônia alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Logística, Segurança Privada e Serviço Social. O evento aconteceu no salão de festas Ilustríssimo, localizado na R. Maranhão, 56 – Santa Efigênia.

A sessão solene foi presidida pela Reitora do Centro Universitário Unihorizontes e a mesa foi composta, ainda, pelo Vice-reitor Prof. Rogério Naves Rezende, pelo Pró-Reitor de Graduação e de Extensão Prof. Tueli Rodrigues Tavares, coordenadores de curso, paraninfos, patronos, professores e funcionários homenageados, além de representantes do Conselho Regional de Administração, Conselho Regional de Contabilidade e Conselho Regional de Serviço Social.

As alunas Carolina Alves de Souza Nunes, curso de Administração, e Damarys Anunciação Teixeira, curso de Ciências Contábeis, foram homenageadas com o prêmio de destaque acadêmico por obterem média acima de 90 pontos. O representante do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais- CRA-MG, Adriana Paula de Azambuja, fez a entrega dos certificados acadêmicos para os alunos em destaque: dos cursos de Administração, Carolina Alves de Souza Nunes, Segurança Privada, Ravila Christie Silva e Lemos, e Logística Letícia Gonçalves Oliveira. A representante do Conselho Regional de Ciências Contábeis de Minas Gerais – CRC-MG, Prof.ª Adelaide Maria da Cruz fez a entrega do certificado acadêmico para a aluna em destaque do curso de Ciências Contábeis Damarys Anunciação Teixeira.

As fotos da Colação de Grau podem ser conferidas na página oficial do Unihorizontes no Facebook.

Confira abaixo os discursos proferidos:

MENSAGEM PAIS AUSENTES

MENSAGEM PAIS PRESENTES