Inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro

|Inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro

Inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Administração podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro

O período de inscrições para o processo seletivo do 1º semestre de 2019 do Mestrado em Administração do Centro Universitário Unihorizontes foi estendido até o dia 1º de fevereiro. A área de concentração do curso é Organização e Estratégia e possui duas linhas de pesquisas: “Relações de Poder e Dinâmica das Organizações” e “Estratégia, Inovação e Competitividade”. As provas serão aplicadas no dia 2 de fevereiro.

Com cerca de 650 mestres titulados, o Mestrado em Administração do Unihorizontes é hoje uma das referências entre os cursos de pós-graduação vinculados à área de gestão.  O curso atrai profissionais de várias partes do estado e tem contribuído de maneira significativa para a formação de novos pesquisadores e qualificação de professores. É o caso do Carlos Zanandreis, professor do curso de Gestão da Segurança Privada. “Sempre gostei muito de estudar e, estando no meio acadêmico como estou, fazer o Mestrado se tornou, ao mesmo tempo, um desejo pessoal e uma oportunidade de conquistas profissionais. Sempre tive contato com outros alunos do Mestrado e professores que me mostraram a seriedade com que esta instituição leva esse trabalho”, conta. “Pude constatar ao longo destes meses a grande capacidade dos professores e a seriedade que o Unihorizontes desenvolve seu mestrado”, avalia.

Financiamento exclusivo facilita o ingresso na pós-graduação stricto sensu

O financiamento exclusivo do Unihorizontes em parceria com o Sicoob Nossacoop, oferecido para os cursos de Graduação também é válido para o Mestrado Unihorizontes. Com ele o mestrando financia 100%, facilitando a obtenção do seu título de mestre. Confira mais informações aqui.

Mais informações sobre o Mestrado e o processo seletivo aqui.

2019-01-02T15:37:29+00:0002.01.2019|MESTRADO|