Idosos participam de cursos sobre “Reorganização financeira” e “Relacionamento interpessoal” no Unihorizontes

|Idosos participam de cursos sobre “Reorganização financeira” e “Relacionamento interpessoal” no Unihorizontes

Idosos participam de cursos sobre “Reorganização financeira” e “Relacionamento interpessoal” no Unihorizontes

O Projeto 50+ Unihorizontes continua. Na tarde da quarta-feira (26) aconteceram os cursos de “Reorganização Financeira” com o Prof. Dr. Gustavo Cunha e “Relacionamento interpessoal” com o Prof. Claudiomiro Werner. As atividades contaram com a participação de cerca de 50 idosos da região metropolitana de Belo Horizonte, oriundos de diferentes bairros. E nesta quinta-feira (26) acontece a oficina “Elegância não tem idade” com o Prof. Claudiomiro Werner, a partir das 14h no auditório.

Ângela Silvia Nogueira Valle e Costa foi uma das participantes do curso ministrado pelo Prof. Dr. Gustavo Cunha. “Já estava pensando nesse assunto há algum tempo, questões relacionadas a investimentos, mas não tinha nenhum conhecimento sobre isso”, conta ela que afirma que os temas da programação do Projeto são adequados à realidade das pessoas acima de 50 anos. “O professor é muito bom, ele deu muitas dicas, acho que valeu muito a pena participar”, acrescentou.

A diversificação dos temas é o aspecto mais relevante do Projeto 50+ Unihorizontes, de acordo com outra participante do evento de ontem, a senhora Dione de Melo Pereira. “Acho que está bem diversificada, me inscrevi em 6 e nos 2 filmes comentados. Como é voltado para o pessoal acima da faixa de 50, abrange vários perfis de públicos para além da 3ª idade”.

As inscrições para o Projeto 50+ Unihorizontes foram realizadas entre os dias 6 e 20 de setembro. Vários dos mais de 20 cursos tiveram as vagas esgotadas. As fotos das atividades podem ser conferidas aqui. A programação completa está disponível aqui.

2019-10-03T18:51:59+00:0026.09.2019|Extensão|
×