Evento comemora aniversário do Mestrado em Administração e discute o comportamento dos agentes econômicos

|Evento comemora aniversário do Mestrado em Administração e discute o comportamento dos agentes econômicos

Evento comemora aniversário do Mestrado em Administração e discute o comportamento dos agentes econômicos

O Centro Universitário Unihorizontes traz uma oportunidade única para aqueles que querem estar em dia com os debates contemporâneos que ocorrem na área de finanças, com a apresentação da palestra “Finanças Comportamentais: quo vadis?” no dia 29 de outubro, às 19h, no auditório da Unidade Santo Agostinho, localizada na localizada na Rua Alvarenga Peixoto, 1270. O evento faz parte das comemorações do aniversário de 14 anos do programa de Mestrado em Administração da Instituição.

A palestra será ministrada pelos professores Prof. Dr. Alfredo Alves de Oliveira Melo e Dr. Gustavo Rodrigues, pesquisadores com vasta experiência na área de economia e finanças, que vão trazer uma reflexão relacionada ao comportamento dos agentes econômicos. Haverá, ainda, a entrega de certificados de reconhecimento acadêmico para artigos publicados pelos professores e alunos do Mestrado do Unihorizontes, em revistas classificadas como A1, A2 e B1 no ano de 2018 e para as melhores dissertações do programa defendidas no mesmo ano. A noite encerra-se com um jantar, por adesão, no Mathilde Restaurante – R. Ouro Preto, 1155 – Santo Agostinho. Reservas e informações: 31 3349-2925 (Secretaria de Pós-Graduação).

O programa de Mestrado em Administração do Unihorizontes tornou-se ao longo dos anos um importante instrumento de promoção de pesquisa acadêmica em Minas Gerais, já que atraí alunos de diversas regiões do estado, que desenvolvem estudos que contribuem para a compreensão de fenômenos que afetam as organizações em contextos locais. O curso está prestes a atingir a marca de 700 mestres titulados.

2019-10-24T21:57:45+00:0024.10.2019|Acadêmico|
×