|Dados mostram avaliação positiva do curso de Engenharia Elétrica do Unihorizontes

Os números da última Avaliação Institucional do Centro Universitário Unihorizontes mostram que os alunos de Engenharia Elétrica possuem uma avaliação bastante positiva do curso, sendo que 75% dos respondentes admitem alta intenção de indicar o curso para pessoas do seu círculo social, como amigos, familiares ou colegas de trabalho.

Realizada no mês de junho, a Avaliação revelou, ainda, que entre os fatores por trás da motivação de escolher o Unihorizontes para se tornar um profissional de engenharia elétrica está a indicação de amigos (38,89%), a qualidade de ensino (36,11%), a localização da unidade em que é ofertado o curso – Barro Preto – (38,89%), o fato de as aulas do curso serem totalmente presenciais (22,22%) e o reconhecimento de mercado da Instituição (19,44%).

Mais informações sobre o curso podem ser conferidas aqui.

No próximo sábado (27) acontece uma ação promocional que oferece vantagens exclusivas para quem for começar o curso no 2º semestre de 2019: bolsa de 50% durante o curso todo, matrícula por apenas R$ 99,90 e isenção da taxa de inscrição. Veja como participar aqui.

2019-07-25T14:55:20+00:0025.07.2019|Engenharia Elétrica|