Alunos do Unihorizontes contribuem com a arrecadação de cerca 200 mil reais para Fundo da Infância e Juventude

|Alunos do Unihorizontes contribuem com a arrecadação de cerca 200 mil reais para Fundo da Infância e Juventude

Alunos do Unihorizontes contribuem com a arrecadação de cerca 200 mil reais para Fundo da Infância e Juventude

Nos dias 16 e 30 de novembro os alunos de Ciências Contábeis das unidades Santo Agostinho e Barreiro participaram do Projeto Leão Solidário junto aos funcionários da AngloGold Ashanti para a divulgação da destinação do Fundo da Infância e Juventude (FIA). A participação do Unihorizontes contribuiu com a arrecadação de R$ 198.597,16, um recorde para a empresa. As atividades ocorreram na Mina de Cuiabá, localizada em Sabará e na Mina de Lamego, localizada em Santa Bárbara.

“A parceria entre a AngloGold e o Unihorizontes prova mais uma vez de que é possível atuar de forma consciente para um desenvolvimento sustentável, pautado em ações concretas possibilitando um futuro melhor para todos e, neste caso em especial, para as crianças e adolescentes que serão beneficiadas com o recurso gerado pelo Programa Leão Solidário”, disse Júlia Chagas Dias Coelho, representante da empresa.

A coordenadora do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Unihorizontes, Prof.ª Maria Adelaide da Cruz enfatizou que “é papel das instituições privadas promover ações sociais que tenha um viés exclusivo para melhorar a qualidade de vida daqueles que não tem oportunidades no nosso país”.